Acervo
CORINTHIANS
Love admite que Corinthians poder dar volta olímpica no sábado mesmo sem garantir o título
Se vencer no sábado e o Atlético empatar no domingo, Timão será o campeão
Publicado: 03/11/2015 às 12:57

"Alguns jogadores estão falando em dar volta olímpica. Se o pessoal der a volta olímpica, eu dou também, né? Fazer o quê?", disse Love, em entrevista coletiva.
Todos os ingressos para o jogo entre Corinthians e Coritiba já foram vendidos. A partida ainda pode ser transferida pela CBF para 17 horas de domingo, mas a Polícia Militar é contra a mudança porque no mesmo dia o Palmeiras enfrenta o Vasco, no Allianz Parque, às 17h.
Love defende a mudança do jogo do Corinthians para os mesmos dia e horário da partida do Atlético. "Seria bom para o campeonato se jogássemos todos no mesmo horário. Ia estar no campo, naquele calor, comemorar com a torcida, seria muito bom", disse o atacante.
Caso a CBF não mude a data do jogo, se o Corinthians ganhar do Coritiba os jogadores passarão o domingo torcendo contra o Atlético para confirmarem o título. "Acho que vai ser um pouco diferente. A gente quer comemorar com a torcida, no nosso estádio, mas pode ser que não aconteça agora neste final de semana, pode ser que seja com nossa família em casa. Vai ser bom também, com as pessoas que gostam da gente. Comemoro com eles, depois com nossos companheiros e aí depois com a torcida", disse Love.
Uma vitória do Corinthians no sábado obrigaria o Atlético a superar o Figueirense no domingo para evitar o título antecipado pois há apenas 15 pontos em disputa até o final do Brasileirão e a equipe precisaria ao menos manter a diferença para o líder em 11 pontos, com 12 em disputa nas quatro rodadas derradeiras.
Últimas

Mais Lidas
