Acervo
SÃ?RIE B

Criciúma vence Paysandu com gol contra no fim do jogo e segue invicto sob comando de Petkovic

Em alta, técnico sérvio chega ao 11º confronto sem derrota pela equipe catarinense

Publicado: 11/08/2015 às 21:41

Criciúma venceu Paysandu por 1 a 0Com um gol contra de Everaldo, aos 45 minutos do segundo tempo, o Criciúma venceu o Paysandu, por 1 a 0, nesta terça-feira à noite, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o time catarinense chegou aos mesmo 27 pontos do rival paraense e agora acumula 11 jogos invicto sob o comando do técnico Petkovic. O Paysandu, porém, segue à frente na tabela de classificação por ter uma vitória a mais (8 a 7).

Após um primeiro tempo bom, o Paysandu caiu de rendimento após o intervalo, permitiu que o Criciúma mandasse no confronto. Um minuto antes do gol contra, o centroavante Neto Baiano desperdiçou uma penalidade máxima para a equipe da casa. Ele bateu mal e permitiu a defesa do goleiro Ivan, que espalmou para escanteio. Na cobrança deste tiro de canto, saiu o gol contra.

A partida começou parada, com os dois times se estudando. Com o passar do tempo, o Paysandu cresceu e criou as melhores oportunidades da primeira etapa. O Criciúma, por sua vez, mesmo em casa, estava desarrumado em campo e não conseguia levar perigo ao gol adversário.

Na volta do intervalo, o Criciúma ficou um pouco melhor e começou a assustar mais o Paysandu. Com mais posse de bola, os catarinenses pressionavam como mandantes, mas tinham dificuldades nas finalizações das jogadas. Na pressão, conseguiu a vitória no final.

Na próxima rodada, o Criciúma enfrenta o CRB, sábado, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Já o Paysandu recebe o Oeste no Mangueirão, no mesmo dia e horário.

CRICIÚMA 1 X 0 PAYSANDU

CRICIÚMA
Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Willian Rocha e Guilherme Santos; Wellington, Paulinho (Paulinho) e Roger Guedes(Jefferson); Lucca, Maurinho(Natan) e Neto Baiano
Técnico - Petkovic

PAYSANDU
Emerson (Ivan); Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Augusto Recife (Gilson), Fahel, Jhonnatan e Valdívia; Everaldo e Welinton Júnior (Aylon)
Técnico - Dado Cavalcanti

GOL - Everaldo (contra), aos 45 minutos do segundo tempo
ÁRBITRO - Rafael Traci (PR)
CARTÕES AMARELOS - Wanderson (Criciúma); João Lucas(Paysandu)
RENDA - R$ 62.310,00
PÚBLICO - 5.215 pagantes
LOCAL - Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Mais de Acervo