Acervo
CORITIBA

Kleber Gladiador opta por doar seu salário ao Coritiba enquanto se recupera de lesão muscular

O atacante do time alviverde se lesionou na partida contra o Cruzeiro

Publicado: 20/07/2015 às 20:22

Gladiador O atacante Kleber chegou ao Coritiba como esperança para uma recuperação no Campeonato Brasileiro, mas se machucou logo na sua partida de estreia, contra o Cruzeiro, no fim do último mês. Em recuperação e sem data para retornar aos gramados, o jogador decidiu abrir mão de seu salário neste período.

“A situação do clube não é difícil somente na tabela, mas também financeiramente. Não me sentiria bem sem ajudar e tomei essa iniciativa”, explicou. “O Coritiba me deu uma chance de voltar a jogar uma Série A num time grande. Claro que tive outras opções, mas escolhi aqui por tudo que me foi oferecido, pela ótima cidade e por todas as boas condições de trabalho”, completou.

Kleber sofreu uma lesão muscular e uma leve entorse no joelho na derrota do Coxa para o Cruzeiro, em casa, no dia 28 de junho. O atacante realizou exames que apontaram uma lesão no menisco e teve de ser submetido a uma artroscopia. Com contrato de produtividade assinado até o fim deste ano, o jogador espera se recuperar rápido.

“Quero me recuperar o quanto antes e irei me dedicar ao máximo, dia e noite para isso. Se eu puder fazer tratamento em dois ou até três períodos, farei. Quero voltar a jogar, porque isso é o que gosto de fazer”, concluiu o atleta.

PROTESTO O Coritiba passa por dificuldades na Série A e ocupa a vice-lanterna, com apenas dez pontos, totalizando 23,8% de aproveitamento. Após o empate em 0 a 0 com o Figueirense, no domingo, fora de casa, a equipe chegou ao quinto jogo sem vencer. Revoltada, a torcida se manifestou, e os portões do Couto Pereira apareceram, nesta manhã, pichados com os seguintes dizeres: “Acabou o caô. Ou joga por amor, ou joga por terror”. Os funcionários do clube tiveram que apagar as mensagens.
Mais de Acervo