Acervo
CRUZEIRO
Paulo Henrique Ganso confirma sondagem do Cruzeiro e espera rival "em cima" no Mineirão
No primeiro duelo pela Libertadores, São Paulo venceu Raposa por 1 a 0 no Morumbi
Publicado: 11/05/2015 às 14:59

"Vão ter que vir para cima, e vai sobrar bastante espaço para a gente matar a partida, assim que der", disse o jogador à TV Bandeirantes, nesta segunda-feira, antevéspera da partida. "A gente esperava que, já no Morumbi, o Cruzeiro fosse vir para cima do São Paulo. E não foi assim. Na verdade, a gente também não deixou eles jogarem".
No primeiro duelo, o São Paulo foi superior e só não construiu placar mais elástico porque Fábio fez grandes defesas no Morumbi. No final, porém, Ricky Centurión finalmente vazou o goleiro cruzeirense, garantindo a vantagem de jogar pelo empate em Belo Horizonte.
"É uma pequena vantagem. Não podemos jogar recuados, porque o Cruzeiro é uma equipe muito forte. Temos que nos posicionar bem dentro de campo", receitou Ganso, que recentemente despertou interesse do clube mineiro.
"Foi apenas uma sondagem mesmo. Sondaram se teria a possibilidade de ir para o Cruzeiro, mas ficou só na sondagem mesmo", comentou o camisa 10 tricolor, que desconversou também sobre especulações de um possível retorno ao Santos, há um mês.
O elenco são-paulino viaja na manhã desta terça-feira à capital mineira, onde fará o último treinamento sob comando do técnico Milton Cruz. A partida está marcada para 19h30 (de Brasília) do dia seguinte.
Últimas

Mais Lidas
