Acervo
CRUZEIRO
Agente que negociou De Arrascaeta oferece armador do Colo Colo à diretoria do Cruzeiro
André Cury está em Belo Horizonte e admite que nome foi conversado com o clube
Publicado: 08/05/2015 às 15:47

Aos 26 anos, Vecchio tem contrato com o Colo Colo até dezembro e negocia a prorrogação do vínculo, mas teria uma proposta do futebol mexicano. O argentino quer aumento de salário para seguir defendendo as cores do clube chileno em novas temporadas. Ao canal de televisão “Chile Visión”, fontes ligadas ao presidente do Colo Colo revelaram que a possibilidade de renovação é de 50%.
O meia era titular da equipe chilena, mas, neste ano, perdeu a posição para Suazo. A vaga no meio-campo só foi recuperada na reta final do Torneio Clausura, e nos últimos jogos da Copa Libertadores. Em partida contra o Atlético, pela competição sul-americana, Vecchio foi titular. Na temporada 2014/2015, foram 38 jogos e 7 gols. Na Libertadores, o argentino participou de seis jogos - quatro como titular - e não anotou nenhum tento.
Se eventualmente acertar contrato com o Cruzeiro, Vecchio só poderá atuar pela equipe a partir de julho, já que o período de registros no futebol brasileiro está fechado para atletas que estão no exterior. Mesmo assim, como já atuou na Libertadores pelo Colo Colo, o argentino nem poderia defender o clube celeste na competição.
Vecchio tem apelido de "Gordo" e começou a carreira no Rosario Central da Argentina, em 2005. Depois, passou pelo desconhecido Fuenlabrada da Espanha (2007/08), pelo Grêmio Barueri (2009), pelo modesto Defensores da Argentina (2009/2012), pelo Unión Española do Chile (2011/12) e Colo Colo, onde está desde 2012.
Últimas

Mais Lidas
