Acervo
ATLÃ?TICO

Lanterna do grupo na Libertadores, Atlas amarga sequência ruim após triunfo sobre Atlético

Rival atleticano desta quarta-feira venceu apenas um dos oito últimos jogos

Publicado: 13/04/2015 às 16:55

Depois de surpreender o Atlético no Independência, dia 25 de fevereiro, ao vencer por 1 a 0, o Atlas não conseguiu manter uma boa sequência na temporada. As equipes se reencontram nesta quarta-feira, em Guadalajara, pela Libertadores.

Após o triunfo sobre o Galo, o Atlas fez oito partidas. Venceu apenas uma: 2 a 1 sobre o Monterrey, dia 14 de março, no Estádia Jalisco, local do jogo desta quarta.

No restante foram quatro derrotas (Atlas 0 x 3 Veracruz; Colo Colo 2 x 0 Atlas; Queretaro 2 x 0 Atlas; e Atlas 1 x 3 Colo Colo) e três empates (Cruz Azul 1 x 1 Atlas; Atlas 1 x 1 Chivas Guadalajara; e Toluca 0 x 0 Atlas).

Na Copa Libertadores, o Atlas é o lanterna do Grupo 1, com três pontos. Para avançar, o time precisa ganhar os dois compromissos restantes e torcer por combinação de resultados.

O defensor Gerardo Venegas garante que a equipe vai lutar até o final: “Matematicamente ainda há chance, a esperança é a última que morre. Acredito que se ganhamos na casa deles, podemos fazer um bom jogo agora para seguirmos vivos. Sei que será difícil, mas a vela ainda está acesa e tomara que façamos um bom jogo, cheguemos à vitória para depois jogar na Colômbia”, disse.
Mais de Acervo