Acervo
AMÃ?RICA

Em fase final de recuperação de lesão na coxa, Mancini faz corridas leves e inicia transição

Acompanhado de atacante Henrique, que também se recupera de problema na coxa, armador trabalhou a parte física na manhã desta sexta-feira, no CT Lanna Drumond

Publicado: 03/04/2015 às 11:57

Meia Mancini trabalhou a parte física e pode retornar ao time caso a equipe se classifique para as semifinais
[SAIBAMAIS]A presença do armador Mancini em campo foi a grande novidade no treino do América na manhã desta sexta-feira, no CT Lanna Drumond. O jogador não participou de atividade com bola, porém realizou corridas leves em volta do gramado junto do atacante Henrique. Os dois se recuperam de lesões semelhantes na coxa e dão início à fase de transição.

Se o América superar o Democrata neste domingo e avançar às semifinais do Campeonato Mineiro, Mancini pode reforçar o time pelo menos no jogo de volta do mata-mata, possivelmente diante do Cruzeiro. Vale lembrar que o atleta estava praticamente recuperado há quase duas semanas, porém voltou a sentir dores em um treino específico com bola. Um exame de imagem detectou que a lesão muscular na parte posterior da coxa direita ainda não estava totalmente cicatrizada.

Sem Mancini, o América venceu apenas uma partida no Campeonato Mineiro, além de três empates e uma derrota. Com o experiente de 34 anos, foram três triunfos e dois empates. O meia-atacante marcou um gol e deu duas assistências na competição.

[GALERIA1]
Mais de Acervo