Acervo
CRUZEIRO

Com lesão na coxa, Willians desfalcará o Cruzeiro no próximo jogo pela Copa Libertadores

Clube confirma que camisa 5 não terá condições de enfrentar Mineros, na Venezuela

Publicado: 12/03/2015 às 02:11

Titular do Cruzeiro nos jogos contra Huracán e Atlético, Willians terá agora de se recuperar de lesão muscular
A uma semana da partida contra o Mineros, pela Copa Libertadores, o Cruzeiro já tem a confirmação de um desfalque. O volante Willians teve constatada uma lesão muscular na coxa direita e não viajará para a Venezuela.

A lesão foi identificada em exame realizado nessa quarta-feira. O Cruzeiro não informa o prazo para a recuperação do camisa 5, que se junta no departamento médico a Felipe Seymour, Júlio Baptista, Dedé e Alan.

No clássico contra o Atlético, no último domingo, Willians se queixou de dores na coxa direita e, consequentemente, não pôde enfrentar o Villa Nova, nessa quarta. A equipe celeste venceu por 4 a 0 a partida disputada em Sete Lagoas.

Após a goleada sobre o Villa, o técnico Marcelo Oliveira aproveitou para explicar os motivos de ter substituído Willians no empate com o Atlético, por 1 a 1. “Pode alguém não ter entendido a saída do Willians no último jogo. Um ponto é que estávamos perdendo e precisávamos melhorar ofensivamente, colocar jogadores mais ofensivos. E a opção pelo Willians foi aquilo, ele tinha acusado, no intervalo, um desconforto que acabou gerando a lesão”, justificou.

Sem Willians, Marcelo Oliveira promoveu o retorno de Willian Farias ao time titular diante do Villa Nova. O treinador ressaltou que o elenco conta com outros volantes capazes de substituir o camisa 5. “Temos tranquilidade, não só com o Willian Farias, que já vinha jogando e é um bom marcador, mas o Charles está recuperando a forma, o Eurico e o próprio Bruno estão preparados para substituir a qualquer momento”, complementou.

O Cruzeiro enfrentará o Mineros na próxima quinta-feira, na Venezuela. A partida é válida pela terceira rodada do grupo 3 da Copa Libertadores.
Mais de Acervo