Acervo
CRUZEIRO

Na véspera de partida contra o Cruzeiro, Universitario de Sucre dispensa quatro jogadores

Atletas não eram titulares, mas estavam inscritos na Copa Libertadores da América

Publicado: 24/02/2015 às 15:06

Em preparação para enfrentar o Cruzeiro, Universitario de Sucre treinou na noite dessa segunda-feira
Na véspera de sua estreia na Copa Libertadores, diante do Cruzeiro, o Universitario de Sucre anunciou a dispensa de quatro jogadores a pedido da comissão técnica. Os atletas não eram titulares da equipe boliviana, mas estavam entre os 30 inscritos na competição internacional.

Os meio-campistas Oscar Ribera, Diego Rivero e Cristián Abate e o defensor Diego Sandoval atuaram na derrota do Universitario para o Sport Boys, por 2 a 1, no último domingo. Na partida válida pelo Campeonato Boliviano, os principais jogadores foram poupados.

[SAIBAMAIS]Supervisor da comissão técnica da equipe boliviana, Victor Sánchez justificou a dispensa dos quatro jogadores. “Não podemos ter um plantel com pessoas que não nos ajudam”, afirmou.

Para a partida contra o Cruzeiro, a escalação do Universitario de Sucre não está confirmada. O meia Mauricio Saucedo, com dores musculares, ainda é dúvida. Inicialmente, o técnico Julio César Baldivieso deverá utilizar apenas um atacante, com cinco jogadores no meio-campo.

Um treinamento na tarde desta terça-feira definirá os últimos detalhes da equipe boliviana para enfrentar o Cruzeiro. Nessa segunda, a atividade do Universitario foi realizada sem a presença de jornalistas. Questionado pelos maus resultados do time, que é apenas o nono colocado no Campeonato Boliviano, o técnico Julio César Baldivieso reclamou de críticas da imprensa.

Universitario de Sucre e Cruzeiro se enfrentam a partir de 22h desta quarta-feira. A partida é válida pela primeira rodada do grupo 3 da Copa Libertadores. Outros integrantes desse grupo, Huracán-ARG e Mineros-VEN se enfrentam nesta terça-feira, em Buenos Aires.

[GALERIA1]
Mais de Acervo