Após gol em estreia, Robertinho quer colocar 'ponto de interrogação' na cabeça de Givanildo
Lateral projeta uma chance entre os titulares no clássico diante do Atlético
Publicado: 15/02/2015 às 08:00
Após ficar fora dos primeiros jogos do Coelho, Robertinho finalmente estreou na temporada. Diante do Tupi, o lateral entrou em campo no decorrer do confronto e marcou o gol que garantiu a vitória do América, em duelo pelo Campeonato Mineiro. Com a boa atuação em Juiz de Fora, o jogador pretende pôr um 'ponto de interrogação' na cabeça de Givanildo Oliveira. Robertinho projeta uma chance entre os titulares no clássico diante do Atlético.
“Quero colocar um ponto de interrogação na cabeça do treinador (risos). Nossa equipe é forte, todas as posições têm pelo menos dois jogadores do mesmo nível. Esse vitória é importante para o clássico, principalmente pelo gol. Continuamos trabalhando forte, porque temos tudo para chegar. Sabemos das dificuldades que teremos no clássico, mas o mais importante é que a equipe está jogando bem. Estamos a dois jogos sem perder e chegamos forte para o trabalho nessa sequência”, disse o jogador que teve estreia adiada por causa de pendências contratuais entre seus investidores.
Robertinho entrou em campo no lugar de Patrick, que abriu o placar, mas deixou o gramado ainda na etapa inicial, após sentir dores na costela. Apesar da disputa interna, o jogador que estreou diante do Tupi fez questão de enaltecer as qualidades do concorrente na posição.
“O Patrick tem muita qualidade, ele chega bem na frente e fez um belo gol. Eu também tive a minha oportunidade e graças a Deus pude corresponder”, concluiu destacando que, antes de sair de campo, Patrick abriu o placar diante do Tupi.
Depois de vencer o Tupi por 2 a 1, o América volta sua atenções para o clássico diante do Atlético. O Coelho recebe o Galo no dia 22, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro, no Independência.
[GALERIA1]

