Acervo
INTERNACIONAL

Vitinho se mostra feliz por volta ao Brasil e promete empenho: 'Vou dar o meu melhor'

Atacante ex-Botafogo admitiu que não teve grande temporada no futebol russo

Publicado: 17/01/2015 às 14:13

Vitinho foi apresentado pelo Internacional e projetou volta à Seleção após passagem apagada na Rússia
Apresentado pelo Internacional, o atacante Vitinho se mostrou feliz por voltar ao Brasil após uma passagem pela Rússia. O jogador admitiu que não teve uma grande temporada pelo país gelado, mas prometeu empenho com a camisa colorada.

“Estou feliz por estar no Inter e muito contente por ter retornado ao Brasil. Estou bem fisicamente, recuperado da lesão que tive (fratura no tornozelo direito). Agora, é só retomar o ritmo de jogo”, afirmou.

Vitinho ainda prometeu: “A torcida do Inter vai ver aquele Vitinho do Botafogo. Vou dar o meu melhor também porque quero voltar à Seleção”, revelou o atleta de apenas 21 anos, que também destacou seu modo de jogo: “Jogo pelas beiradas do campo e por dentro, com velocidade. O Vitinho que o Inter buscou é o do Botafogo. Quero repetir tudo o que fiz no Botafogo e ainda melhor”, disse.

Contratado até o fim de 2015 com opção de compra junto ao CSKA, Vitinho respondeu às críticas do ex-volante Adilson, que teve passagem pelo Grêmio. O jogador do Terek Grozny, da Chechênia, divulgou em uma rede social.

“Daqui a pouco desembarca em Porto Alegre mais um daqueles atletas que saem do Brasil para queimar nosso filme no Exterior”. “Foi uma atitude infantil dele”, respondeu Vitinho.
Mais de Acervo