Acervo
ATLÃ?TICO
Ronaldinho Gaúcho deseja melhoras a Kalil
Ex-presidente do Atlético foi internado em hospital de Belo Horizonte nesse domingo
Publicado: 08/12/2014 às 16:07
Ronaldinho Gaúcho utilizou as redes sociais para desejar melhoras a Alexandre Kalil. Nesse domingo, o ex-presidente do Atlético foi internado em hospital da região Centro-Sul de Belo Horizonte. O ex-dirigente, que deixou o comando do Galo na última quarta-feira, estava no interior de Goiás pescando com a família quando teve um forte mal-estar.
O camisa 10 do Atlético na conquista da Copa Libertadores de 2013 se referiu a Kalil como “meu presidente”. “Com certeza foi só um susto! Fique bem logo”, disse Ronaldinho Gaúcho.
Alexandre Kalil realizou alguns exames e segue no hospital em observação. Uma das suspeitas era a de que Kalil tivesse sofrido um infarto. Essa hipótese, contudo, foi descartada pelos médicos. Segundo a assessoria do clube, Kalil "passa bem e deve ser liberado hoje (segunda) ou amanhã (terça)".

O camisa 10 do Atlético na conquista da Copa Libertadores de 2013 se referiu a Kalil como “meu presidente”. “Com certeza foi só um susto! Fique bem logo”, disse Ronaldinho Gaúcho.
Alexandre Kalil realizou alguns exames e segue no hospital em observação. Uma das suspeitas era a de que Kalil tivesse sofrido um infarto. Essa hipótese, contudo, foi descartada pelos médicos. Segundo a assessoria do clube, Kalil "passa bem e deve ser liberado hoje (segunda) ou amanhã (terça)".

Últimas
Mais Lidas