Acervo
AMÃ?RICA
Parceiro do América, empresário Eduardo Uram celebrou subida do Avaí no Estádio da Ressacada
Agente carioca também é ligado ao clube de Santa Catarina, que ficou em quarto
Publicado: 01/12/2014 às 17:06

Em entrevista ao Diário Catarinense no último sábado, Uram falou da alegria de ajudar uma equipe de Florianópolis, cidade que ele se declara “apaixonado”. “Alegria incomparável. Amo muito Florianópolis e só tenho a agradecer por tudo e pela maneira que vocês me recebem aqui. Ajudei o Avaí. Sou feliz em ajudar e pode contar comigo”, disse o empresário, que comemorou dentro do gramado com o elenco avaiano.
Do elenco do Avaí, 11 jogadores são agenciados por Uram: Vagner (goleiro); Bocão e Carleto (laterais); João Filipe e Antônio Carlos (zagueiros); Diego Felipe, Julio César e Eduardo Neto (volantes); Diego Jardel (meia); Anderson Lopes e Willen (atacantes).
O América, por sua vez, tem nove atletas do empresário carioca: Elsinho (lateral-direito), Pablo (lateral e volante); Renato Santos, Vitor Hugo e André (zagueiros); Andrei Girotto e Doriva (volantes); Júnior Negão e Obina (atacantes).
Dos nomes ligados a Uram, apenas Doriva e Júnior Negão não jogaram com regularidade em 2014. Os outros tiveram participações regulares e alguns, como Obina, Vitor Hugo e Andrei, são considerados integrantes importantes do grupo.
Apesar da celebração de Uram, o acesso à Série A ainda pode mudar. Isso porque se a exclusão do Icasa for mantida no Pleno do STJD, todos os resultados do clube cearense na competição são anulados. Assim, o Coelho tomaria a quarta colocação do Avaí, pois empatou um jogo com o Verdão do Cariri e perdeu outro. O time catarinense triunfou em duas oportunidades.
Na tabela final da Série B, o Coelho ficou na quinta posição, com 61 pontos, um a menos que o Avaí.
Últimas

Mais Lidas
