Milan x Liverpool: Onde assistir ao vivo, horário e possíveis escalações do jogo de hoje (17/09)
Clássico da Champions: Milan e Liverpool se enfrentam na estreia da temporada 24/25
Publicado: 17/09/2024 às 12:45
Por Lucas Valle:
O Milan, que voltou a disputar a Champions League na temporada 21/22, estreia nesta terça-feira contra o Liverpool. A equipe comandada por Paulo Fonseca, iniciou sua campanha na liga de forma mediana, onde soma uma vitória, dois empate e uma derrota. Os Milanistas vêm para a partida com expectativas altas, após a vitória por 4 a 0 sobre o Venezia.
[SAIBAMAIS]Esse confronto é marcado pela final de Istambul, partida que entrou para história do campeonato. Onde o Milan conseguiu abrir 3 a 0, mas o Liverpool empatou na segunda etapa e conquistou a ‘orelhuda’ nos pênaltis. Outra final entre os times teve um resultado diferente. Em 2007, o Milan foi campeão da Champions em cima do Liverpool, pelo placar de 2 a 1.
O Liverpool, que tem seu último título no campeonato em 2019, vem para o confronto com um novo técnico após anos de Jurgen Klopp. O holandês Arne Slot comanda a equipe nesta temporada. A equipe vem para a partida com um resultado ruim na liga nacional, perdeu para o Nottingham Forest, em Anfield. Os Reds têm a possível estreia do italiano Federico Chiesa nesta primeira partida do campeonato.
Possíveis escalações de Milan x Liverpool
Milan: Maignan; Emerson Royal, Matteo Gabbia, Pavlovic e Theo Hernandez; Reijnders, Fofana e Loftus-Cheek; Pulisic, Abraham e Rafael Leão.
O técnico Paulo Fonseca não contará com Ismael Bennacer, Florenzi, Malick Thiaw e Marco Sportiello. Além dos quatro, o lateral Calabria é tratado como dúvida para a partida.
Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Konate, Van Dijk e Robertson; Mac Allister e Gravenberch; Salah, Szoboszlai e Luis Diaz; Diogo Jota.
Nos Reds, Arne Slot não terá a presença de Harvey Elliot.
FICHA DO JOGO:
Competição: Champions League
Local: San Siro
Horário: 16h
Transmissão: Max
Árbitro: Espen Andreas Eskås (NOR)
Assistentes: Jan Erik Engan (NOR) e Isaak Elias Skjeseth Bashevkin (NOR)
VAR: Bastian Dankert (ALE)

