Acervo
FUTEBOL INTERNACIONAL
Após dizer não para Tite, Matheus Nunes é convocado por Portugal
Meia havia sido convocado pela Seleção Brasileira, mas preferiu defender as cores lusitanas
Publicado: 30/09/2021 às 16:43

[SAIBAMAIS]O nome do jogador, que foi para Portugal aos 13 anos, é a principal novidade na lista para o amistoso com o Catar e o compromisso pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022 (de 9 e 12 de outubro).
Entre os convocados também está o volante William Carvalho, do espanhol Betis, que não foi chamado em setembro, após uma decepcionante atuação na Eurocopa.
O também brasileiro naturalizado português Pepe, de 38 anos, que está se recuperando de uma lesão, está na lista, pois segundo Santos o zagueiro deverá se recuperar a tempo de jogar.
Autor do gol nos minutos finais que deu a vitória ao Manchester United sobre o Villareal (2 a 1), pela Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo também está entre os convocados, tendo a oportunidade de ampliar seu recorde como maior artilheiro de seleções.
As únicas ausências são o meia Renato Sanches, do Lille, que acabou de se recuperar de lesão, e o atacante João Félix, do Atlético de Madrid.
Após cinco rodadas das Eliminatórias Europeias para o Mundial do Catara, Portugal lidera o Grupo A, com 13 pontos, dois a mais que a segunda colocada Sérvia. Quem terminar em primeiro na chave se classifica diretamente para a próxima Copa do Mundo
Últimas

Mais Lidas
