Acervo
REAL MADRID

Após dois gols e nova marca, Cristiano Ronaldo quer Real atento em Paris

CR7 garante que vaga nas quartas da Liga dos Campeões não está garantida

Publicado: 15/02/2018 às 09:30

CR7 se tornou o maior goleador da Liga dos Campeões ao marcar 100º gol pelo Real MadridO momento do Real Madrid não era dos melhores antes da partida contra o Paris Saint-Germain. Para piorar ainda mais, o clube francês saiu na frente do placar dentro do Santiago Bernábeu. No entanto, Cristiano Ronaldo provou que são nos momentos de dificuldades que as estrelas aparecem e anotou os dois gols que garantiram a virada merengue antes de Marcelo fechar a conta já no fim do jogo.

Apesar da superação da equipe e do bom resultado conquistado na partida de ida, o português deu mostras que o resultado não subiu a sua cabeça e pediu para que o mesmo ocorra com seus companheiros. "Temos uma vantagem importante, mas não temos que nos encher de confiança. O confronto ainda não está fechado. Temos que marcar lá", declarou o atacante.

Além de garantir uma importante vantagem a sua equipe, os dois gols de Cristiano Ronaldo representaram mais duas marcas quebradas para o histórico do camisa 7. Agora, além de maior goleador da história da Liga dos Campeões, o português é o primeiro jogador a anotar 100 gols por apenas uma equipe (são 101 gols em 95 jogos). O atleta também foi o primeiro a marcar ao menos 10 gols no torneio em sete edições seguidas.

Com a vitória de 3 a 1, o Real Madrid leva uma vantagem interessante para a partida de volta, marcada para o dia 6 de março em Paris. A equipe espanhola segue na competição mesmo perdendo por um gol de diferença. Um placar de 2 a 0 em favor dos franceses classifica Neymar e cia. Em caso de um novo 3 a 1, porém em favor do PSG, teremos prorrogação. Outros resultados com vitórias da equipe de Unai Emery dois gols de diferença garante o Real Madrid nas quartas graças aos gols fora de casa.

 
Mais de Acervo