Acervo
FUTEBOL ESPANHOL

Immobile chega ao Sevilla emprestado pelo Borussia: 'Espero encontrar uma família'

Italiano foi apresentado nesta segunda-feira e celebrou ida para clube espanhol

Publicado: 13/07/2015 às 19:05

Immobile foi apresentado nesta segunda-feiraO Sevilla agiu rápido após perder peças importantes de seu elenco e fechou a contratação do atacante Ciro Immobile, do Borussia Dortmund. O italiano foi apresentado nesta segunda-feira e comemorou a transferência ao clube espanhol após um ano complicado.

“Estou muito feliz, porque o Sevilla é uma equipe importante. Primeiro falei com o Monchi (diretor), que me disse que aqui é como uma família, e é muito importante para mim fazer parte desta família depois de um ano negativo. Era uma transferência difícil, mas o presidente e o Monchi me ajudaram a vir para cá, porque queria muito jogar no Sevilla por alguns anos. Espero encontrar uma família nesse time”, afirmou.

O jogador chega ao clube espanhol por empréstimo de uma temporada, que custou três milhões de euros (cerca de R$ 10,5 mi). As partes já acertaram um pré-contrato por mais três temporadas, podendo haver até uma cláusula de compra.

Campeão da última Liga Europa, o Sevilla garantiu vaga na próxima edição da Liga dos Campeões, o que foi celebrado pelo reforço. “Para mim, é um ano importante, porque o ano passado não foi bom. É ótimo jogar a Champions, a Liga é um campeonato novo, espero jogar bem”, disse.

O atacante marcou dez gols em 32 jogos disputados pelo Borussia Dortmund e preferiu não falar sobre a quantidade de tentos que deseja fazer com a camisa do Sevilla. “Nunca falo em números. Com as minhas características, penso no ano passado, em que consegui marcar quatro gols na Champions. Espero poder atingir um número importante, quanto mais melhor”, concluiu.
Mais de Acervo