Acervo
STOCK CAR
Cacá Bueno suporta pressão de Serrinha e vence no Velopark; Diego Nunes leva segunda bateria
Rodada dupla aconteceu em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul
Publicado: 10/04/2016 às 15:57

Quem mais chegou perto de ameaçar a soberania de Cacá na prova foi seu colega de equipe, Daniel Serra, que em determinado momento chegou até a assumir a ponta e segurá-la por uma volta. Bueno conseguiu retomar seu posto com rapidez e não caiu mais para coroar triunfo em corrida bastante equilibrada.
Logo atrás da dupla da Red Bull Chevrolet, veio Marcos Gomes. O piloto da Voxx, vencedor da primeira etapa do ano, em Curitiba, terminou em terceiro e completou o pódio na prova gaúcha que teve duração aproximada de 45 minutos.
Diego Nunes aproveita grid invertido e vence segunda prova
A segunda prova teve largada com o grid invertido, e, portanto, foi Diego Nunes, da União Química, que iniciou na pole. E demonstrando bom controle de sua posição durante as voltas, o piloto conseguiu vencer a etapa que fechou as atividades do dia.
Valdeno Britto, da TMG, até chegou a ameaçar a liderança de Nunes, mas sua pressão não surtiu efeito o bastante para resultar numa ultrapassagem que lhe desse a vitória, terminando assim em segundo na linha de chegada. Átila Abreu, da Shell, fechou as três primeiras posições.
Últimas

Mais Lidas
