° / °
Viver
Justiça

Ana Castela vai parar na Justiça após gravação de clipe com cavalo

Além da ''Boiadeira'', Melody também é ré na ação, que envolve o videoclipe da canção Pipoco; a coluna conta detalhes com exclusividade

Publicado: 04/08/2024 às 15:50

No processo, a moça afirma ser proprietária de um cavalo que foi usado, supostamente sem autorização, nas gravações do clipe da música Pipoco./Foto: Reprodução/Instagram

No processo, a moça afirma ser proprietária de um cavalo que foi usado, supostamente sem autorização, nas gravações do clipe da música Pipoco. (Foto: Reprodução/Instagram)

A coluna Fábia Oliveira descobriu que Ana Castela foi acionada na Justiça em uma “ação de obrigação de fazer cumulada com danos morais e materiais” por uma empresária.
 
No processo, a moça afirma ser proprietária de um cavalo que foi usado, supostamente sem autorização, nas gravações do clipe da música Pipoco, lançado em maio de 2022, com a participação de Melody, que também é ré no caso, e do DJ Chris no Beat.

De acordo com o processo apresentado à Justiça, a empresária afirma que ela seria a legítima proprietária de um cavalo Quarto de Milha Mestiço, Talismã Dun It, macho.
 
Confira mais informações na coluna de Fáboa Oliveira, doportal Metrópoles. 
Mais de Viver

Últimas

WhatsApp DP

Mais Lidas

WhatsApp DP