TJ-RS
Justiça nega mais um pedido de liberdade a Nego Di
O ex-BBB, que foi detido no último dia 14, vai continuar preso preventivamente sob a acusação de estelionato
Publicado em: 30/07/2024 15:58
![]() |
Nego Di (foto: Reprodução/Redes sociais ) |
Nesta terça-feira (30/07), o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) divulgou que a defesa de Nego Di teve o pedido de liberdade negado. O ex-BBB vai continuar preso preventivamente sob a acusação de estelionato. Ele foi detido no último dia 14, depois de ter aplicado golpes nos seus seguidores, depois de divulgar uma loja de eletroeletrônicos, na qual é sócio, que não entregava as mercadorias.
Anderson Bonetti, parceiro de Nego Di no negócio, também foi detido. As vítimas tiveram um prejuízo estimado em R$ 5 milhões, de acordo com a investigação da polícia. Acredita-se que em torno de 400 pessoas foram enganadas pelo humorista, que fazia propaganda da empresa nas redes sociais, onde acumulava mais de 10 milhões de admiradores.
As advogadas Tatiana Borsa e Camila Kersch, que defendem o comediante, alegaram através de uma nota oficial que “juridicamente, não há fundamentos sobre os fatos narrados na denúncia para manutenção da prisão”. As especialistas ainda lembraram que “cabe ressaltar, ainda, que a juíza não considerou que já há uma grande quantia paga às supostas vítimas”.
Confira as informações completas na coluna Fábia Oliveira, no Metrópoles.
Mais notícias
Mais lidas
ÚLTIMAS