° / °
Viver
FAMOSOS

Cariúcha conta detalhes sobre cirurgia para a retirada de 17 miomas

A apresentadora do Fofocalizando conversou com Celso Portiolli, durante o Domingo Legal desde fim de semana, e deu detalhes da operação

Publicado: 30/06/2024 às 17:41

Cariúcha/foto: Reprodução/Instagram

Cariúcha (foto: Reprodução/Instagram)

Cariúcha

Pouco mais de uma semana após passar por uma cirurgia de emergência de 7 horas e retirar 17 miomas, Cariúcha estava no palco do Domingo Legal e conversou com Celso Portiolli. No bate-papo, a apresentadora do Fofocalizando revelou detalhes de seu quadro de saúde.

 

Questionada sobre como estava se sentindo, ela afirmou: “Sinto algumas dores, mas estou bem”, garantiu ela. Em seguida, Cariúcha deu mais detalhes sobre seu problema.

 

“Começa com um cisto e a gente vai deixando pra lá. Os médicos dizem que é supernormal, principalmente no período menstrual, me davam anticoncepcional e falavam que ia diminuir os miomas. E fui empurrando com a barriga, trabalhando”, recordou.

 

[SAIBAMAIS] 

 

Confira as informações completas na coluna Fábia Oliveira, no Metrópoles.

Mais de Viver

Últimas

WhatsApp DP

Mais Lidas

WhatsApp DP