Diario de Pernambuco
Busca

VISITA

Vincent Martella, o Greg de 'Todo Mundo Odeia o Chris', chega ao Brasil

O ator e dublador desembarcou com o empresário no Aeroporto de Guarulhos, nesta terça-feira (16), e participará de um programa de TV

Publicado em: 16/04/2024 19:41


Vincent Martella (foto: Reprodução/Instagram)
Vincent Martella (foto: Reprodução/Instagram)

Vincent Martella, o Greg de Todo Mundo Odeia o Chris, desembarcou no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (16). O ator viralizou nos últimos dias após mutirão para chamar a atenção dos fãs brasileiros. O artista já ultrapassa os 6 milhões de seguidores no Instagram.

 

Rinha de atores? Norte-americanos "disputam" o engajamento de fãs brasileiros nas redes

Durante a estadia no Brasil, o ator vai participar do programa The Noite com Danilo Gentile, no SBT. Ele postou um story tomando vinho e com um passaporte: "Te vejo em breve, Brasil", escreveu.   

 

Com aceno a brasileiros, ator de 'Todo mundo odeia o Chris' bate 2 milhões de seguidores

No aeroporto, Martella desembarcou com o empresário e conversou com os fãs. O programa vai ao ar nesta terça-feira (16), à 1h00, no SBT. 

 

 

 

Nos dias 26,27 e 28 de julho, Vincent também irá participar do Imagineland, festival de cultura pop em João Pessoa. O ator contará curiosidades sobre a carreira, vai tirar fotos com os fãs e dar autógrafos.

 

 

Confira as informações no Correio Braziliense

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL