Diario de Pernambuco
Busca

BIG BROTHER BRASIL

Mãe de Alane é atacada na web após crise nervosa da filha no BBB 24

Última eliminada do BBB 24, Alane Dias não recebeu bem o anúncio da derrota feito por Tadeu Schmidt e teve uma crise nervosa

Publicado em: 15/04/2024 11:53

Alane Dias e sua mãe, Aline (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Alane Dias e sua mãe, Aline (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
A mãe de Alane Dias, última eliminada do BBB 24, Aline Dias está sendo atacada por internautas após a crise nervosa da filha, ao vivo, durante o Paredão. Muito abalada, a paraense não recebeu bem a derrota, começou a socar a própria cabeça enquanto chorava e gritava que iria se esconder e que era uma pessoa “péssima”.
 
A cena assustou os espectadores, que se preocuparam com a saúde mental da sister. Alguns culpando a criação de Alane pela baixa autoestima e encheram o perfil de Aline Dias de críticas. “A senhora é narcisista, né? A reação da sua filha disse tudo”, disse uma internauta. “Pega leve com a sua filha, coitada”, pediu outra.
 
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
 
 
“Estou completamente entristecida e arrasada pelo que eu acabei de assisti. A reação da Alane foi um choque para nós todos, e não é a primeira vez que ela deixa sinais de uma criação completamente cheia de pressão e opressão”, escreveu uma usuária do Twitter. “A crise nervosa que a Alane teve por decepcionar a senhora, em rede nacional, pensa com carinho em diminuir esse trauma que ela tem”, pediu outra fã da participante.

Confira a matéria completa no site do Portal Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL