Diario de Pernambuco
Busca

SAMBA

Com palco 360º e participações especiais, cantor Suel grava DVD no Recife neste domingo (14)

Show acontece no Parador e contará com participações especiais de Priscila Senna, Raphaela Santos, Marvvila, Menos é Mais, Toni Garrido, Mr. Dan e Matheusinho

Publicado em: 14/04/2024 12:20 | Atualizado em: 14/04/2024 12:23

 (Divulgação)
Divulgação

 

Pedro Cunha

Especial para a coluna Giro

 

Suel, ex-integrante do Imaginasamba, desembarca no Recife, neste domingo (14), para unir o samba a um um pôr do sol inesquecível, durante a gravação do seu DVD o ‘Pôr do Suel’, no Parador, a partir das 15h, com um palco 360° e convidados especiais. 

 

O cantor, que se apresentará acompanhado de sua banda, promete cantar sucessos consagrados pelo grande público, além de apresentar novas canções com Priscila Senna, Raphaela Santos, Marvvila, Grupo Menos é Mais, Toni Garrido, Mr. Dan e Matheusinho.

 

“O primeiro festival que eu cantei na minha vida foi o Samba Recife em 2013. De lá pra cá, eu recebi tanto carinho dos pernambucanos que me apaixonei. Muitas primeiras vezes aconteceram nessa cidade: a primeira vez que eu cantei na chuva, a primeira vez que fiz show com a perna enfaixada, a primeira vez que chorei no palco… Quando tivemos a ideia de gravar um audiovisual fora do Rio, nem pensei duas vezes”, diz Suel sobre a escolha do Recife para a gravação do DVD. “O espetáculo do entardecer recifense marcará mais um capítulo significativo em minha trajetória”.

 

O show  “Pôr do Suel” é uma colaboração sem pausas entre Suel, banda e público, que traz um repertório solto e diverso. O cantor interpretará  ‘Metade vai, metade fica’ e ‘Amor de amante’ e músicas que são mais "Retrô", dos tempos de Imaginasamba, como ‘Duvido’ e ‘Me assume ou Me Esquece’.

Em carreira solo desde 2019, Suel vive seu melhor e mais maduro momento na carreira. Desde os tempos de vocalista do Imaginasamba, ele se destaca pela afinação, carisma e emoção, que arrancam elogios até dos críticos mais rigorosos.

 

“Eu me vejo no melhor momento da minha carreira em todos os sentidos. Me vejo com um artista mais maduro, mais consciente, um artista mais dedicado. Conforme os anos passam e a gente vai ficando mais velho existe e tendência a ir desanimando, comigo foi ao contrário”, revela o artista. 

 

Composições - Além de um grande cantor, Suel também tem uma caneta afiada. Muitos dos sucessos cantados por ele, tiveram sua participação na composição. O artista ainda escreveu sucessos que estouraram na voz de outros cantores ou grupos de pagode, como Sorriso Maroto, Bom Gosto, Ferrugem, Belo, Rodriguinho e Mumuzinho. Entre elas estão ‘Fulminante’ (Mumuzinho) e ‘Dependente’ (Sorriso Maroto). 

 

Os ingressos/camisa para o evento custam R$ 100 (área vip) e R$ 180 (open bar) e podem ser adquiridos nas lojas Esposende dos Shoppings Recife, RioMar e Tacaruna, ou através do site Bilheteria Digital.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL