Diario de Pernambuco
Busca

BIG BROTHER BRASIL

BBB 24: Matteus e Isabelle engatam romance na reta final do programa

Gaúcho e manauara trocaram beijos na festa de ontem; Isabelle enfrenta o 20º paredão do reality nesta quinta (11)

Publicado em: 11/04/2024 15:30 | Atualizado em: 11/04/2024 15:31

Matteus e Isabelle não resistem e, mesmo diante das preocupações, se beijam nos últimos dias de BBB 24 (foto: Reprodução/Globoplay)
Matteus e Isabelle não resistem e, mesmo diante das preocupações, se beijam nos últimos dias de BBB 24 (foto: Reprodução/Globoplay)

Os dias de Big Brother Brasil 24 estão chegando ao fim. Com 5 participantes restantes- Alane, Beatriz, Davi, Isabelle e Matteus- o reality se encaminha para sua 20ª eliminação, na noite desta quinta (11).

 

Na berlinda, a amazonense Isabelle, o baiano Davi e a paulista Beatriz disputam a permanência no jogo, que deve definir o ganhador na próxima terça (16). Na madrugada de ontem, os participantes aproveitaram os últimos momentos e se divertiram com a presença do cantor Lulu Santos, na festa do TOP 5.

 

Entre hits românticos, como “Toda forma de amor”, Matteus e Isabelle protagonizaram flertes durante todo o show. Os amigos incentivaram a junção do casal, que troca olhares diferentes há dias.

 

Na pista de dança, Davi disse: "Vai, Matteus, acaba logo com isso", enquanto empurrava o gaúcho para perto da cunhã poranga. Alane e Bia não ficaram para trás. A paraense aconselhou o colega e disse: “Agiliza, meu consagrado”. A vendedora do Brás brincou: “Tu é lerdo”, disse.

 

Matteus, que protagonizou um relacionamento com a mineira Deniziane, já eliminada do programa, manteve a postura de incerteza. Já Isabelle, se mostrou bastante confusa quanto a possibilidade de formar um casal na reta final do BBB.

 

Durante a noite, a cunhã se retirou para o Quarto Fadas, onde ponderou se deveria resistir à vontade de ficar com Matteus. Logo, suas dúvidas foram interrompidas pelo gaúcho, que chegou para conversar com ela.

 

Bem próximos, Alegrete perguntou se a dançarina estava com vergonha de beijá-lo e a manauara disse que não. Entre esclarecimentos sobre o último envolvimento do sulista, o tão esperado beijo finalmente rolou.

 

E assim foi durante toda a noite, mas longe dos companheiros de confinamento. De volta à festa, curtiram, mas sem demonstrações de carinho públicas. No fim da noite, Matteus abandonou o Quarto do Líder para dormir com Isabelle. Em um bom clima, os dois terminaram a noite entre carinhos e risadas, o brother ainda disse: "Sabia que tua boca era bonita, mas não sabia que o beijo era tão bom".

 

No X (antigo Twitter), o nome dos dois ficou entre os assuntos mais comentados no Brasil.

 

 

 

 

 

Confira as informações no Estado de Minas.  

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL