Diario de Pernambuco
Busca

BIG BROTHER BRASIL

BBB 24: Horário, enquete e mais detalhes da final do Big Brother Brasil 24

Ainda concorrendo ao prêmio final de R$ 2,92 milhões, estão Davi, Isabelle e Matteus

Publicado em: 15/04/2024 14:26

Vencedor do BBB 24 será anunciado nesta terça-feira (16) (Foto: Reprodução/Globo)
Vencedor do BBB 24 será anunciado nesta terça-feira (16) (Foto: Reprodução/Globo)
Chega ao fim, nesta terça-feira (16), o Big Brother Brasil 24 (BBB 24). Ainda concorrendo ao prêmio final de R$ 2,92 milhões, estão Davi, Isabelle e Matteus

Neste ano, o vencedor do reality show será anunciado ao vivo, por Tadeu Schmidt, no gramado da casa mais vigiada do Brasil, durante o último dos 100 episódios da edição. Estarão presentes, ainda, os 23 brothers e sisters que já deixaram a disputa, pela primeira vez assistindo de arquibancada, no jardim da casa, aos grandes marcos da temporada e ao anúncio do vencedor do programa. 

Já na parte interna, os três finalistas assumirão, também, a posição de espectadores e acompanharão a festa pela tela da sala enquanto aguardam o resultado da votação popular que consagrará o campeão.
 
Além disso, em três grandes telões no gramado, o programa vai mostrar o clima das torcidas nas cidades dos finalistas em links ao vivo com repórteres locais.

O último episódio do BBB 24 está previsto para começar às 22h25, após a exibição da novela Renascer, na TV Globo e no Globoplay.

Quem deve ganhar o BBB 24? 

Enquanto o vencedor do reality show não é anunciado, enquetes online oferecem uma visão preliminar de quem pode sair vitorioso do jogo.

Na última votação do BBB 24, o público deve votar no candidato que deseja coroar campeão do programa. Segundo enquete do UOL, com total de 705.967 votos, Davi será o campeão do reality show, com 63,24% dos votos. A enquete foi checada às 14h24 (horário de Brasília).

1- Davi: 63,24%
2- Matteus: 24,77%
3- Isabelle: 11,99%

A votação do UOL não tem influência sobre o resultado do programa da TV Globo. O campeão do BBB 24 será revelado ao vivo, no programa desta terça-feira (16). 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL