Diario de Pernambuco
Busca

CRANIOPLASTIA

Baleado na cabeça, Mingau deve passar por nova cirurgia no crânio

O baixista do Ultraje a Rigor, que segue internado, levou um tiro numa tentativa de assalto, em setembro do ano passado

Publicado em: 03/04/2024 22:35

Mingau e filha  (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Mingau e filha (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor, deve passar por uma nova cirurgia no crânio. Baleado na cabeça, numa tentativa de assalto, em setembro do ano passado, o músico segue internado. As informações foram divulgadas pela filha do artista, Isabella Aglio.

 

“Graças a Deus o quadro dele é estável, por isso deverá se submeter a uma cranioplastia nas próximas semanas para colocar uma prótese na área do osso que foi destruída pelo ferimento e para o tratamento. Depois disso, irá para uma clínica de reabilitação e os prognósticos são bons”, disse.

 

Aglio aproveitou para dar detalhes da situação financeira da família, que contraiu uma dívida bastante alta, em decorrência dos custos com os cuidados médicos recebidos pelo pai. “Quero aproveitar também pra explicar às pessoas por que pedimos ajuda e o que está sendo feito”, explicou se referindo à vaquinha online realizada por ela.

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL