Diario de Pernambuco
Busca

BIG BROTHER BRASIL

Wanessa Camargo é expulsa do BBB 24

Cantora acordou Davi com um "tapa" nas pernas

Publicado em: 02/03/2024 13:09 | Atualizado em: 02/03/2024 13:22

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 (Foto: Reprodução/Globo)
Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 (Foto: Reprodução/Globo)

A cantora Wanessa Camargo foi expulsa do Big Brother Brasil 24 (BBB 24) neste sábado (02). 

 

Na última madrugada, durante uma festa, a sister acordou Davi com um tapa dado em suas pernas enquanto dançava em um dos quartos da casa.

 

Na manhã de hoje, o motorista de aplicativo demonstrou incômodo com a atitude da rival, que chegou a pedir desculpas na hora em que tudo aconteceu.

 

“Ela veio pra cima da minha cama e acabou me batendo, me agredindo. Me senti agredido naquele momento”, disse o brother durante o Raio-X.  

 

Mais tarde, em conversa com Isabelle, Davi contou ter acusado a cantora de agressão no confessionário. “Espero que eles resolvam. Se eles não resolverem, vou fazer do meu jeito”, afirmou. 

 

No início desta tarde, a expulsão de Wanessa foi anunciada pela produção do programa. “Arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa”, disse a voz.

 

Mais informações sobre a decisão serão fornecidas na edição de hoje do BBB 24, prevista para começar às 22h25, na TV Globo. 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL