Diario de Pernambuco
Busca

Solange Almeida enfrenta cirurgia de emergência e cancela shows

Na madrugada desta quinta-feira (28), a cantora sentiu fortes dores e precisou ser internada às pressas

Publicado em: 28/03/2024 15:46

Artista precisou cancelar shows (foto: Divulgação)
Artista precisou cancelar shows (foto: Divulgação)

Na madrugada desta quinta-feira (28), Solange Almeida passou por uma cirurgia de emergência. A cantora foi internada em Fortaleza, no Ceará, e por conta do procedimento, vai precisar ficar afastada dos palcos por 7 dias. A informação foi confirmada pela equipe da artista, através das redes sociais.

 

“Contamos com a energia positiva de todos para uma rápida recuperação para que a nossa estrela volte aos palcos e aos compromissos o mais breve possível”, dizia parte do comunicado que ainda afirmou que a “intervenção cirúrgica não programada” aconteceu normalmente, sem dar detalhes do motivo da complicação.

 

Porém, de acordo com o jornalista Kadu Brandão, do IG Gente, Solange foi submetida a uma laparoscopia para retirar a hérnia, depois de sentir fortes dores abdominais. “Foi um susto. Ela começou a passar mal e a gente achou que fosse uma infecção alimentar. Ela foi para o hospital e, na madrugada, foi constatada uma distensão abdominal muito grande (…) Era uma hérnia que foi retirada”, disse uma fonte do jornalista.

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL