Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Português Salvador Sobral se apresenta no Recife ao lado de Martins

Vencedor do Eurovisão 2017, Sobral foi revelado para o público brasileiro em 2023 quando sua canção 'Amar pelos dois' foi o tema de abertura da novela 'Tempo de amar'

Publicado em: 21/03/2024 12:29 | Atualizado em: 21/03/2024 14:50

 (Foto:Tomás Monteiro)
Foto:Tomás Monteiro
No dia 13 de abril, às 20h, o cantor português Salvador Sobral fará sua estreia no Recife com um espetáculo no Teatro Riomar, com a participação do músico pernambucano Martins. O show faz parte da segunda turnê do lisboeta pelo Brasil, que além da parada na capital pernambucana, passará pelas cidades de Porto Alegre e Rio de Janeiro. Os ingressos já estão disponíveis no site uhuu.com, a partir de R$ 80.

Vencedor do Eurovisão 2017, Sobral foi revelado para o público brasileiro em 2023 quando sua canção 'Amar pelos dois' foi o tema de abertura da novela 'Tempo de amar'. Na turnê, ele traz na bagagem o repertório do disco “Timbre”, lançado em setembro de 2023, aclamado tanto pela crítica quanto pelo público. Este novo trabalho representa uma evolução em sua sonoridade, explorando ritmos latinos e folclórico-tropicais, afastando-se um pouco do jazz presente em seus álbuns anteriores.

Admirador da música brasileira, o músico cativa pela maneira como explora diversos ritmos e melodias, criando uma expressão artística única.  Com 11 faixas, o álbum 'Timbre' é descrito pelo artista como solar, alegre e celebratório, refletindo o nascimento de sua filha Aïda. Contando com colaborações de Jorge Drexler, Barbara Pravi, Silvana Estrada e sua irmã, Luísa Sobral, este é o quarto disco de estúdio de Salvador, enriquecendo uma carreira que já inclui um EP e um registro ao vivo.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL