Diario de Pernambuco
Busca

RACISMO

Nego Di reage com facão após ser chamado de ''macaco'' e para na delegacia

O humorista e ex-BBB usou o Instagram, na quarta-feira (6/3), para contar que foi denunciado e relatou o motivo de sua atitude

Publicado em: 07/03/2024 11:17 | Atualizado em: 07/03/2024 11:20

Nego Di quebra carro de motorista com facão após insultos racistas (Crédito: Reprodução / Instagram)
Nego Di quebra carro de motorista com facão após insultos racistas (Crédito: Reprodução / Instagram)

Insultos raciais não serão mais tolerados. É o que garante Nego Di. O humorista e ex-BBB usou o Instagram, na quarta-feira (6/3), para contar que foi levado para a delegacia após destruir o carro de um homem que o chamou de “macaco” durante uma briga de trânsito. Ele aproveitou para recordar outro caso que já passou e explicar a diferença das reações.

 

“Não estou preso. Já estou em casa, está tudo certo. Estou aqui para dizer a vocês que a única coisa de ruim que aconteceu hoje foi que apreenderam o meu facão, mas vou comprar outro. Só estou aqui porque saiu em página de fofoca. Eu nem ia falar disso, não gostou desse tipo de vibe aqui no meu Instagram”, começou ele.

 

Em seguida, ele contou o que aconteceu e lembrou que não é a primeira vez que isso acontece: “Me envolvi em uma briga de trânsito, já tinha acontecido isso há dois anos. O cara tinha me fechado, aí eu buzinei pra ele pra deixar eu passar. E quando eu passei, porque ele estava no celular, não foi de propósito, ele começou a me chamar de preto, macado, filho da p*ta, não sei o quê. Aí, fui procurar meus direitos, fiz B.O., processei, peguei placa. Não aconteceu p*rra nenhuma, fiquei me sentindo um idiota, sentimento de impotência”, desabafou. 

 

As informações são da coluna da Fábia Oliveira do Metrópoles

Tags: Nego Di | racismo |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL