Diario de Pernambuco
Busca

JULGAMENTO

Luana Piovani chama Pedro Scooby de ingrato; saiba mais

A atriz voltou ao Tribunal de Cascais, em Portugal, nesta segunda-feira (18/3), onde enfrenta um processo aberto pelo ex-marido

Publicado em: 18/03/2024 14:25 | Atualizado em: 18/03/2024 14:33

Recentemente Pedro Scooby abriu processo contra Luana Piovani para ela não falar dele publicamente
 (Crédito: Instagram/Reprodução
)
Recentemente Pedro Scooby abriu processo contra Luana Piovani para ela não falar dele publicamente (Crédito: Instagram/Reprodução )

O processo aberto por Pedro Scooby em Portugal para impedir que Luana Piovani compartilhe críticas contra ele nas redes sociais, nomeada pela atriz como “mordaça”, ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (18/3).

 

A atriz usou os stories para contar aos seguidores que estava voltando ao Tribunal de Cascais para uma nova audiência e aproveitou para detonar o ex-marido, com quem tem três filhos.

 

“Um sortudo que eu coloquei na luz, que por isso hoje ostenta carros milionários na garagem, está através da lei querendo me calar. Isso porque, todas as vezes que falei, falei das faltas dele, mas também já o elogiei muito quando mereceu”, declarou ela.

 

Confira a matéria completa na coluna da Fábia Oliveira do Metrópoles.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL