Diario de Pernambuco
Busca

HUMOR

Ítalo Sena, comediante pernambucano, estreia turnê nacional em São Paulo

O espetáculo 'Duas Conversas' é resultado de nove meses de preparação. O texto conta com a colaboração do humorista Maurício Meirelles

Publicado em: 15/03/2024 16:29 | Atualizado em: 15/03/2024 17:17

 (Ítalo Sena/Divulgação)
Ítalo Sena/Divulgação
O comediante pernambucano Ítalo Sena, de 31 anos, sensação nas redes sociais, agora, está se preparando para embarcar em uma turnê de stand-up comedy que irá percorrer todas as regiões do Brasil a partir do mês de abril. A estreia será no dia 6, no Teatro J. Safra, em de São Paulo. Ítalo está em um intenso período de preparação, dividindo o seu tempo entre gravações de vídeos com pegadinhas para suas redes sociais e aulas de preparação corporal para o novo espetáculo 'Duas Conversas'.

"Estou investindo muito na preparação para esta turnê, porque eu quero que seja uma experiência inesquecível para todos. Não é apenas sobre rir, é sobre criar momentos que as pessoas vão guardar por muito tempo. Estou explorando novas formas de humor, sem perder a essência do que as pessoas amam em meus vídeos", diz o comediante. 

A turnê do espetáculo 'Duas Conversas' promete a mistura de humor e espontaneidade, que fez a fama de Ítalo Sena entre o público de diversas gerações que o acompanha por meio das redes sociais. 

"É algo que venho me dedicando para entregar o meu melhor. Quero que meu público saia do teatro com a garantia de que foi surpreendido", diz o humorista. "Não se assuste se no show eu perguntar o que você pensou na hora e falar que tem um cara gravando ali", brinca o humorista com um de seus bordões mais conhecidos nos vídeos de pegadinha.
 
Antes da volta aos palcos dos teatros, Ítalo Sena mantém o seu público cativo nas plataformas de mídia social. O comediante pernambucano começou a postar vídeos na internet há pouco mais de oito anos e, de lá para cá, acumula milhares seguidores em suas redes sociais.  

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL