Diario de Pernambuco
Busca

CIRURGIA

Filha de Mingau desabafa depois da nova cirurgia do pai

Isabella Aglio utilizou o Instagram para falar sobre a recuperação de Mingau, músico do Ultraje a Rigor. Ele levou um tiro na cabeça

Publicado em: 15/03/2024 10:09 | Atualizado em: 15/03/2024 10:13

Mingau ficou com sequelas depois de ser atingido na cabeça por disparo de arma (Crédito: Reprodução / Redes Sociais)
Mingau ficou com sequelas depois de ser atingido na cabeça por disparo de arma (Crédito: Reprodução / Redes Sociais)

Mingau segue internado e passou por uma nova cirurgia para tratar um desequilíbrio gastrointestinal. Isabella Aglio, filha do músico, foi aos stories do Instagram para desabafar sobre a situação e contar como está a recuperação de seu pai, que levou um tiro na cabeça em setembro do ano passado.

 

“Oi, pessoal! Sei que vocês têm pedido notícias do meu pai, mas como eu disse há algum tempo, não há grandes mudanças sempre, porque o processo de recuperação é lento e incerto. E falar disso é muito dolorido para mim, mas não posso perder as esperanças e o otimismo”, declarou.

 

Ela comentou que Mingau está passando por altos e baixos em sua recuperação. “Tem horas que ele fica bem introspectivo e não quer ‘papo’; em outros momentos, ri quando contam alguma coisa engraçada; e chora, quando ouve uma música que gosta…”, completou.

 

Confira a matéria completa no Metrópoles

 

Tags: mingau | cirurgia | filha |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL