Diario de Pernambuco
Busca

NOVA ADAPTAÇÃO

Diretor do novo 'Avatar: o Último Mestre do Ar' diz que série é "adaptação dos sonhos"

Nova adaptação se tornou a série mais vista de Netflix em uma semana

Publicado em: 01/03/2024 19:48 | Atualizado em: 01/03/2024 19:53

 (Divulgação/Netflix)
Divulgação/Netflix

 

Lançada na última semana, 'O Último Mestre do Ar', nova aventura em live-action do avatar Aang, alcançou ótimos números para a sua emissora, o streaming Netflix.

 

Mesmo tendo as críticas dividas, a série superou lançamentos recentes da plataforma e desbancou outra adaptação como a mais vista da Netflix em uma semana. 

 

Enquanto 'One Piece' somou 18,5 milhões de visualizações em sua primeira semana, o novo 'Avatar' superou os 21,2 milhões, segundo números divulgados pela própria plataforma.

 

DIRETOR DA SÉRIE COMENTA NOVA ADAPTAÇÃO

 

Americano combinou direção e produção executiva da série (Reprodução/IMDB)
Americano combinou direção e produção executiva da série (Reprodução/IMDB)
 

 

Mesmo antes do lançamento da série, seu diretor, o americano Jabbar Raisani, já contava com o sucesso das novas aventuras de Aang.

 

Em entrevista concedida pela Netflix, o também produtor executivo confessou ser fã da animação original e afirmou que a série seria a "adaptação dos sonhos".

 

"Espero que os fãs vejam à série e que ela atenda a todas as expectativas deles. É isso que queremos, que eles assistam e digam: "Essa é a adaptação em live-action com a qual sempre sonhamos", disse.

 

Sobre a nova versão, Raisani conta que sabia do que classificou como "enorme responsabilidade". "Sabíamos da enorme responsabilidade que tínhamos nas mãos, dado o profundo conhecimento e as altas expectativas dos fãs. Nosso objetivo era não apenas atender, mas superar essas expectativas", declarou.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL