Diario de Pernambuco
Busca

BIG BROTHER BRASIL

BBB 24: Davi atende o Big Fone e vai para o paredão; veja o momento

Telefone mais temido da casa do BBB tocou outras cinco vezes de maneira falsa e fez com que os participantes especulassem bastante sobre o que pode ser

Publicado em: 03/03/2024 17:39

Davi atendeu cinco das seis chamadas do Big Fone  (Foto: Reprodução/Globoplay)
Davi atendeu cinco das seis chamadas do Big Fone (Foto: Reprodução/Globoplay)
O Big Fone tocou pela última vez nesta semana do Big Brother Brasil 24 neste domingo (3/3) e colocou Davi direto no paredão. Anteriormente na semana, o telefone tocou por outras cinco vezes, mas eram ligações falsas para trolar os participantes.
 
Foi Davi quem atendeu cinco dos seis telefonemas da semana. Alane atendeu um deles no sábado (2). Enquanto Davi fingiu que ouviu mensagens no telefone — que ficou mudo todas as vezes — Alane revelou aos outros brothers e sisters que não ouviu nada.
 
Ao atender o último telefonema, Davi está direto no paredão e ainda não sabe que, na formação da berlinda na noite deste domingo, terá que puxar outra pessoa para o paredão.
 
 

Relembre a dinâmica da semana
 
Na noite de sexta-feira (1º/3), o líder, Lucas Buda, colocou quatro pessoas "na mira" para o paredão. No sábado (2/3), o vencedor da Prova do Anjo, Pitel, ficou imune e poderá imunizar outra pessoa na formação do paredão.

A formação da berlinda ocorrerá na noite deste domingo (3/3). Além do emparedado pelo Big Fone, teremos o indicado do líder e um pelo voto da casa. A surpresa é que o emparedado pelo Big Fone terá direito a um contragolpe. 
 
A noite ainda terá a prova Bate e Volta, onde um emparedado se salva — apenas o indicado do líder não joga. A eliminação ocorre na terça-feira (5/3).

Confira a matéria no Correio Braziliense.  

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL