Diario de Pernambuco
Busca

SÉRIE

Ator do vilão de "Avatar" compara personagem com ex-presidente Bolsonaro

Daniel Kim, da nova série da Netflix, comentava sobre as nuances do personagem Senhor do Fogo Ozai; confira

Publicado em: 01/03/2024 18:19



Daniel Kim interpreta o personagem Senhor do Fogo Ozai na série 'Avatar: o último mestre do ar' (foto: Divulgação/Netflix)
Daniel Kim interpreta o personagem Senhor do Fogo Ozai na série 'Avatar: o último mestre do ar' (foto: Divulgação/Netflix)

O ator Daniel Kim, que interpreta o Senhor do Fogo Ozai, na nova série da Netflix Avatar: o último mestre do ar, fez um paralelo entre o seu personagem, que é o principal vilão, e o ex-presidente Jair Bolsonaro.

 

Em entrevista ao Splash, do Uol, Daniel comentou sobre ações e motivações de Ozai, que é líder da Nação do Fogo e que domina grande parte dos territórios do universo da série.

 

Ele explicou que, para todo papel, é necessário pensar no que faz o personagem ser como é e traçou um paralelo de Ozai com Bolsonaro. 

 

"Para todo papel você precisa pensar o que faz com que seu personagem seja daquele jeito. Nós vemos pessoas por fora como vilãs, mas ninguém se considera um vilão. Se você olhar na política... Você é do Brasil, certo? Se você olhar para alguém como o Bolsonaro, as pessoas têm opiniões fortes sobre o Bolsonaro, para algumas pessoas ele é um herói, para outras ele só pode ser um vilão. Mas com certeza ele não se enxerga como um vilão", afirmou ele.

 

 

Confira as informações no Correio Braziliense.  

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL