Diario de Pernambuco
Busca

INTERNAÇÃO

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, é internado em estado grave

Saiba detalhes do estado de saúde do vocalista do grupo Molejo, que enfrenta uma luta contra um câncer inguinal, na região da virilha

Publicado em: 25/03/2024 22:38 | Atualizado em: 25/03/2024 22:38

Vocalista recebeu visita dos colegas do grupo  (foto: Reprodução/Instagram )
Vocalista recebeu visita dos colegas do grupo (foto: Reprodução/Instagram )

Após ser internado em estado grave por conta de complicações de um câncer inguinal, na região da virilha, nesta segunda-feira (25), Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, apresentou uma melhora. Segundo a assessora do cantor, Andréia Assis, ele está consciente e cantando.

 

“Agora à noite ele simplesmente está de volta e está cantando no quarto do hospital”, disse ao portal Leo Dias. Andréia também comentou sobre a família ter sido chamada no hospital nesta tarde, aumentando rumores de que o artista havia ido a óbito.

 

Assis explicou: “É porque toda vez que o Anderson é internado, a equipe oncológica chama a família para dizer: ‘O quadro dele é assim. O quadro dele requer esse tipo de cuidado e nós vamos manter ele aqui no hospital’, isso é de praxe”.

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL