Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Zé Vaqueiro grava seu primeiro DVD em Olinda

Evento não terá cobrança de ingressos e será exclusivo para fãs e convidados

Publicado em: 28/02/2024 17:10

O primeiro DVD de Zé Vaqueiro, "Ser Tão Eu", será gravado no dia 7 de março (Foto: Divulgação)
O primeiro DVD de Zé Vaqueiro, "Ser Tão Eu", será gravado no dia 7 de março (Foto: Divulgação)
Nascido em Ouricuri, no sertão de Pernambuco, o cantor Zé Vaqueiro gravará seu primeiro DVD, "Ser Tão Eu", na próxima quinta-feira (7), no Classic Hall, em Olinda. O evento, exclusivo para fãs e convidados, não terá cobrança de ingressos. 

Com o objetivo de narrar, através da música, a história da vida do artista, o show conta com concepção artística assinada por Zé Carratu e cenografia criada e desenvolvida pela equipe responsável pelo Prêmio Multishow e por projetos de nomes como Simone Mendes e Henrique & Juliano. 

O evento, realizado pela Vybbe em parceria com a gravadora Sony Music Brasil, e com direção artística de André Gress, contará com ambientação que promete reforçar a atmosfera da essência do sertão nordestino, transportando o público para o universo pessoal de Zé Vaqueiro.

"Vamos embarcar em uma jornada visual e sensorial. Nossa missão é criar uma experiência inesquecível, onde cada elemento do projeto se fundem para contar a história única de Zé Vaqueiro, usando a mais avançada tecnologia de palco para trazer à vida as raízes e a essência do sertanejo nordestino”, comenta Gress.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL