Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Projeto Seis e Meia abre temporada 2024 com Renato & Seus Blue Caps e Lucinha Guerra no Teatro do Parque

Abertura do projeto ocorre em 8 de março, a partir das 18h30; os ingressos já estão disponíveis através do Sympla

Publicado em: 27/02/2024 17:25 | Atualizado em: 28/02/2024 14:09

 (Renato & Seus Blue Caps / Lucinha Guerra. Divulgação)
Renato & Seus Blue Caps / Lucinha Guerra. Divulgação
O Projeto Seis e Meia está de volta aos palcos do Teatro do Parque, no dia 8 de março. A abertura da edição 2024, no dia 8 de março, terá um show especial da banda Renato e Seus Blue Caps, apresentando o repertório de sua carreira que começou em 1959, e ainda participação da cantora, compositora e multiartista pernambucana Lucinha Guerra, que apresenta o espetáculo 'Rosa dos Ventos', inspirado na canção de Chico Buarque. Os ingressos custam R$ 60 (meia) e R$ 120 (inteira) e já estão à venda através do Sympla.

Renato & Seus Blue Caps atravessou gerações embalando bailes e festas com canções sobre festas, namoros e desilusões amorosas. A banda vem com sua formação atual: Chi Lenno, que se une a Cid Chaves, Fabrício Mota, Bruno Sanson e Darci Velasco para somar e assim ajudar a conduzir a história do RSBC. Entre as pérolas do repertório estão 'Você não soube amar', 'Meu primeiro amor', 'Gatinha Manhosa', 'Não te esquecerei', 'Festa de arromba', 'Vem quente que eu estou fervendo', 'Alguém na multidão', entre outras. Já o repertório de Lucinha - que tem mais de 30 anos de carreira e trabalho musical versátil, da MPB à música francesa - inclui não apenas músicas do renomado compositor carioca, mas também composições autorais e clássicos de artistas como Adelino Moreira, Luiz Melodia, Mestre Azulão, Dorival Caymmi, entre outros.

O Projeto Seis & Meia é uma das mais antigas programações culturais contínuas do Brasil e, em Recife, é produzido por Flávio Perruci e Liége Xavier, da Raio Lazer Produções.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL