Diario de Pernambuco
Busca

EMPREENDIMENTO GASTRONÔMICO

Recife ganha novo Restaurante Omar

O Restaurante Omar abre suas portas nos primeiros dias de março em Recife, trazendo uma fusão entre as culinárias nipônica e contemporânea, com um cardápio amplo e sofisticado

Publicado em: 28/02/2024 15:25

O novo Restaurante Omar está localizado na Rua da Harmonia, Casa Amarela, na Zona Norte do Recife  (foto: Divulgação)
O novo Restaurante Omar está localizado na Rua da Harmonia, Casa Amarela, na Zona Norte do Recife (foto: Divulgação)

Os empresários Eduardo Freyre e Pedro Godoy expandem seu empreendimento gastronômico na cidade e inauguram a cozinha oriental na Rua da Harmonia. Agora, contam com um novo sócio e com a parceria do experiente sushiman Simpson dos Santos (ex-Tetsu), que também será o chef do Omar Restaurante, ao lado do chef Pedro Godoy.

 

Godoy destaca o desafio de trazer mais um empreendimento para o Recife e menciona que, ao lado de Simpson, pretende encantar os paladares,seguindo a linha minimalista, delicadamente ornamentada e com valorização dos insumos, características que já são marcas registradas dos restaurantes Arvo e Voar.

 

Simpson dos Santos reforça o conceito em oferecer o melhor em termos de qualidade, práticas sustentáveis e excelência no preparo dos pratos. “Pesquisamos muito, conhecemos e fomos atrás dos melhores e mais incríveis métodos e manejos, para oferecer algo realmente especial. Queremos servir delícias à vocês", exaltou. 

 

Além disso, o Omar conta com assinatura do barman Lucas Santos, responsável pela carta de drinks da casa, e do artista Glauber Arbos, responsável pela estampa na parede principal do restaurante.

 

Com um ambiente acolhedor, projetado por A Casa Arquitetura, o Omar também terá o serviço de OMAKASE, modelo "eu confio em você", onde Simpson oferecerá um jantar japonês preparado com os melhores pescados, iguarias e produtos sazonais, mais frescos possíveis, servidos numa série de pratos surpresas para grupos de até seis pessoas, que poderão observar o preparo dos pratos no balcão. 

 

O Restaurante Omar certamente será um destino imperdível para os amantes da gastronomia oriental em Recife.

 

 

RESTAURANTE OMAR

 

Rua da Harmonia 732 - Casa Amarela - Recife - PE

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL