Diario de Pernambuco
Busca

MORTE

Morre, aos 48 anos, o ator Chris Gauthier, que participou de Supernatural e Smallville

De acordo com a família do ator Chris Gauthier, ele morreu repentinamento após uma breve doença, que não foi revelada

Publicado em: 26/02/2024 10:51 | Atualizado em: 26/02/2024 11:10

O ator tem um longo currículo (Crédito: Reprodução/Instagram
)
O ator tem um longo currículo (Crédito: Reprodução/Instagram )

Chris Gauthier, conhecido por ter atuado em séries de TV, como Smallville, Supernatural e Once Upon a Time, morreu na última sexta-feira (24/2). De acordo com o TMZ, que recebeu um comunicado oficial da família, o ator veio a óbito repentinamente por conta de uma breve doença, que não foi revelada. Ele deixa a mulher, Erin, e dois filhos.

 

Pelo Facebook, Chad Colvin, da agência de talentos Tristar Appearences, lamentou a morte do artista e disse que “Gauthier era a própria definição de ator de personagens e não um ator com um nome que alguém pudesse conhecer, mas aquele cuja simples presença era capaz de despertar o interesse de qualquer pessoa”.

 

Em seu currículo, o ator ainda participou de diversos filmes, como Watchmen: O Filme, O Agente Teen, O Pequenino, Freddy vs. Jason, Need for Speed: Carbon, entre outros. Ele também foi responsável por dar vida ao primeiro imediato Capitão Gancho em Once Upon a Time. 

 

Confira a matéria completa no Metrópoles

Tags: Chris Gauthier | morte |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL