Diario de Pernambuco
Busca

Show

I Wanna Be Tour traz Simple Plan ao Recife

O evento conta com 12 artistas do cenário emo em sua line-up, como NX Zero, Fresno e Asking Alexandria

Publicado em: 26/02/2024 08:30 | Atualizado em: 26/02/2024 11:12

A banda está animada para retornar aos palcos brasileiros após seis anos
 (Reprodução/Instagram )
A banda está animada para retornar aos palcos brasileiros após seis anos (Reprodução/Instagram )

Com um toque de nostalgia à vivência de jovens e adolescentes dos anos 2000, o movimento emo vem ganhando força nos últimos anos. Para comemorar o retorno da febre ao redor do mundo, a primeira edição da I Wanna Be Tour, realizado pela produtora 30e, traz grandes nomes do pop-funk da década de 2000 para cinco estados brasileiros: São Paulo, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, entre 2 e 10 de março de 2024. Na capital pernambucana, o evento será realizado no dia 6 de março, a partir das 10h, na área externa do Centro de Convenções.

 

Saiba mais

 

O grupo canadense Simple Plan é um dos grandes destaques no line-up do evento, que conta com 12 artistas que marcaram gerações. Desde a sua ascensão no novo milênio ao estrelato da MTV até o ressurgimento moderno do movimento emo, o quarteto tem sido uma parte importantíssima da cultura pop desde a sua formação no final da década de 90. Até a atualidade, já foram vendidos mais de 10 milhões de álbuns em todo o mundo. A turnê é responsável pelo retorno da banda, que está animada por se juntar à primeira edição da I Wanna Be, aos palcos brasileiros após seis anos.

 

“O Brasil sempre foi um lugar muito, muito especial para nós. Foi onde tivemos alguns dos nossos shows mais incríveis de todos os tempos e temos uma sensação louca de que esta turnê pode superar todos eles. Obrigado por todo o apoio incrível nas últimas duas décadas. Mal podemos esperar para ver todos vocês nos shows. Fica ainda mais emocionante porque estamos vindo com algumas de nossas bandas e amigos favoritos”, diz Simple Plan sobre o evento. Essa é a segunda passagem do quarteto em solo pernambucano.

 

Entre os maiores hits do grupo estão: Perfect, I’m Just a Kid e Addicted, do álbum de estreia “No Pads, No Helmets… Just Balls” (2002); Welcome To My Life (2004), um dos maiores sucessos da carreira; e Your Love Is A Lie (2008).

 

Também estão no line up nomes como A Day To Remember, The All-American Rejects, All Time Low, The Used, Asking Alexandria, Mayday Paradise, Plain White T’S e Boys Like Girls. Os representantes brasileiros são: NX Zero, que retornou aos palcos após hiatus com a Cedo ou Tarde Tour em 2023; Fresno e Pitty. Os artistas são referência na cena pop-funk e rock no país até hoje.

 

Na capital pernambucana, os preços dos ingressos variam entre R até R, com valores diferentes para cada setor (pista, pista premium e pacote vip). São ofertadas meia-entrada para estudantes, pessoas com deficiência (pcd), idosos, professor, doador de sangue, jovem de baixa renda, portador de câncer e acompanhantes de pessoas com deficiência, além da entrada social. Os ingressos e outras informações estão disponíveis para compra no site da Eventim, vendedor oficial da I Wanna Be Tour: https://www.eventim.com.br/iwannabetour.

 

A playlist oficial da turnê está disponível no Spotify.

 

Confira as datas:

 

02/03 - Allianz Parque - São Paulo

03/03 - Estádio Couto Pereira - Curitiba

06/03 - Área Externa do Centro de Convenções - Recife

09/03 - Estádio Nilton Santos - Rio de Janeiro

10/03 - Arena da Independência - Belo Horizonte

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL