Diario de Pernambuco
Busca

FAMOSOS

Fátima Bernardes deixa a Globo após 37 anos

O contrato de Fátima Bernardes expirou no fim do ano passado e não foi renovado pela emissora. Ela trabalhou 37 anos no canal

Publicado em: 26/02/2024 17:36

O contrato da apresentadora expirou e não foi renovado  (foto: Globo/Reprodução )
O contrato da apresentadora expirou e não foi renovado (foto: Globo/Reprodução )

Fim de um era! Após 37 anos, Fátima Bernardes não é mais contratada da Globo. A jornalista e apresentadora teve seu contrato expirado no fim do ano passado e não foi renovado pela emissora. A informação foi incialmente dada pelo Notícias da TV e confirmada pelo Metrópoles.

 

Assim como acontece com alguns artistas da casa, Fátima agora trabalhará por obra e vai manter vínculo com a platinada somente enquanto o programa estiver no ar. No momento, não há nenhum projeto previsto para a jornalista nos próximos meses.

 

Cara do Jornal Nacional por anos, programa em que apresentava ao lado do ex-marido William Bonner, a apresentadora passou por diversas outras atrações, como o Encontro, hoje comandado por Patrícia Poeta, e o The Voice Brasil. Ela também esteve à frente do Gente, do GNT, que não teve renovação.

 

 

Confira as informações completas no Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL