Diario de Pernambuco
Busca

RECIFE

Comediante Carol Maloca estreia stand-up solo no Teatro Barreto Júnior

O espetáculo será realizado no dia 8 de março, a partir das 20h

Publicado em: 26/02/2024 17:04 | Atualizado em: 26/02/2024 17:11

 (Maloca passou quase um ano preparando-se para o stand-up)
Maloca passou quase um ano preparando-se para o stand-up

 
A humorista Carol Maloca, 28 anos, conhecida por seu trabalho em redes sociais e aparições em programas humorísticos na televisão, está pronta para lançar a sua carreira solo em um show de stand-up comedy. A estreia está marcada para o dia 8 de março, às 19h, no Teatro Barreto Júnior, no bairro do Pina, com ingressos disponíveis a partir de R inteira e R meia entrada.
 
Maloca passou quase um ano preparando-se para este momento, refinando o seu roteiro e incorporando histórias pessoais para garantir que a sua apresentação solo "Maloca Querida" seja uma experiência única.
 
"O espetáculo surgiu da ideia de poder mostrar quem é Carol Maloca, para quem ainda não me conhece. O texto já tem algum tempo que eu venho trabalhando nele, tem quase um ano que eu venho arrumando, adicionando algumas histórias para deixar tudo pronto", diz Carol Maloca.

Além dos ensaios, Carol tem se dedicado a aulas de preparação corporal com o também humorista Diógenes Lima. "São técnicas importantes para quem está nos palcos. Esse é um diferencial muito grande porque no stand-up não é todo mundo que sabe se mover no palco. É um diferencial para o comediante também saber usar o corpo para fazer sorrir, conta.

O público pode esperar uma apresentação recheada de sinceridade e humor, baseada nas experiências pessoais da humorista. "A inspiração para o Maloca Querida veio do que eu vivo, do que eu sinto e do que eu quero passar. As experiências e as histórias que eu conto no palco vêm do dia a dia, são histórias reais que eu transformei em piada. O público pode esperar verdade, pois tudo o que eu digo é o que eu vivo e é o que eu sou", diz.

Carol expressa gratidão pela oportunidade de se apresentar em um teatro e reconhece o nervosismo típico de uma estreia solo. "A gente começa fazendo shows de toda forma, sem ganhar nada, num bar, numa praça de alimentação, e o que nós buscamos são os palcos dos teatros. A nossa casa é o teatro, que é um local propício para a comédia", diz a humorista.
 
Sobre Carol Maloca 
 
Aos 28 anos, a artista Carol Maloca acumula milhares de visualizações e curtidas
em seus vídeos nas redes sociais, compartilhando suas peripécias e com entrevistas cheias de bom humor e tiradas rápidas.
No carnaval de 2024, ela  foi repórter do 'Glô na Rua', programa especial da Rede Globo para levar o público aos principais carnavais do Brasil. A humorista fez participações na programação da Globo, com flashes e matérias especiais para os programas "É de Casa", "Encontro" e "Mais Você". Em 2023, a humorista integrou a equipe de repórteres do "Que Arretado, programa de humor exibido diariamente na TV Guararapes, afiliada da Record no Recife.
 
Serviço 
 
Carol Maloca - "Maloca Querida"
Sexta-feira, 8 de março, às 20h, no Teatro do Barreto Júnior, no Pina
Ingressos a partir de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada)
Duração: 60 minutos.
Classificação indicativa: 16 anos
Produção: Gatuno Produções
Informações e ingressos no site:
https://www.ingressodigital.com/evento/11167/Carol_Maloca__Maloca_Querida

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL