Diario de Pernambuco
Busca

MÚSICA

Pernambucana Ananda Paixão canta pagodão baiano em novo projeto

'Muvuka' chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (26)

Publicado em: 24/01/2024 15:36

Oriunda do Recife, Ananda explora o pagode baiano em 'Muvuka' (Crédito: Juliana Ferrer)
Oriunda do Recife, Ananda explora o pagode baiano em 'Muvuka' (Crédito: Juliana Ferrer)
Com sua voz potente e marcante, Ananda Paixão se prepara para lançar o primeiro trabalho do ano. Mirando no verão, "Muvuka" é um pagodão baiano contagiante que estreia em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (26). O single também ganha um videodance dirigido por Jhuan Martins e coreografia de Erick Simões, disponível no canal oficial da cantora no YouTube no mesmo dia.

Ananda Paixão é uma cantora e compositora que vem se destacando no cenário musical nacional. Nascida em Recife, ela tem passagens por Brasília, Santa Catarina e Rio de Janeiro. No ano passado, Ananda viralizou nas redes com seus conteúdos, contando a inspiração para compor a sua música "Barman" e criando respostas para canções de outros artistas. Além disso, lançou o single "Caju na Cachaça" que faz parte da trilha sonora do filme "RodeioRock".
 
Agora, a recifense quer celebrar a vida, o verão e o carnaval em "Muvuka". Como ela conta, “é uma música divertida, colorida e alegre. Ela é um mix de pop e pagodão baiano com uma pegada bem dançante. A gente queria que tivesse um toque baiano porque a letra tem gírias de lá. Então, levamos a produção para o Pugah, que é um produtor baiano incrível, que trouxe essa sonoridade. Estou muito feliz com o resultado e ansiosa para ver o público dançardemais com ela!".
 
O videodance segue a mesma proposta com uma produção de alta qualidade e toda a energia da música. Com cenas vibrantes e coloridas, o clipe é uma verdadeira festa que convida o público a dançar e a se divertir.
 
Bailarina desde os 3 anos, Ananda se destacou na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil em Joinville (SC), a única filial do famoso teatro de Moscou. Depois de estudar dança e artes cênicas, ela enveredou para a música em 2017 e nunca mais saiu. Em 2022, Ananda liberou seu single de estreia “Arretada”, que foi um sucesso imediato. Neste ano, ela pretende lançaro primeiro álbum da carreira.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL