Diario de Pernambuco
Busca

BIG BROTHER BRASIL

Médico fala sobre estado de saúde de Vanessa Lopes após desistência do BBB 24

Dançarina e influenciadora está em tratamento psiquiátrico, na casa de seus pais

Publicado em: 26/01/2024 12:54 | Atualizado em: 26/01/2024 13:11

Vanessa Lopes desistiu do BBB 24 no dia 19 de janeiro (Foto: Reprodução/Globo)
Vanessa Lopes desistiu do BBB 24 no dia 19 de janeiro (Foto: Reprodução/Globo)

Nesta sexta-feira (26), sete dias após a desistência de Vanessa Lopes do Big Brother Brasil 24 (BBB 24), um boletim médico sobre o estado de saúde da dançarina e influenciadora foi publicado em suas redes sociais.

 

No documento, o médico Antônio Geraldo da Silva afirma que Vanessa está sob seus cuidados, em tratamento psiquiátrico, na casa de seus pais, acompanhada por eles durante todas as horas do dia. 

 

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

"[Ela] faz avaliação médica psiquiátrica diária, com boa evolução até o momento, necessitando ficar afastada das atividades de trabalho e pelo quadro apresentado no momento, tem bom prognóstico. Foram solicitados exames complementares para avaliação clínica completa", declarou.   

 

"Tais quadros necessitam também de apoio público, privacidade e empatia com a paciente e seus familiares", finalizou o psiquiatra.

 

Criada no Recife, Vanessa Lopes desistiu do BBB 24 no dia 19 de janeiro, após preocupar os telespectadores com comportamentos exibidos durante o confinamento.  

 

"Eu sei a minha essência, se eu agir por impulso, acabou. Eu posso ser doida, mas eu sou uma doida que eu sei da minha loucura", disse antes de apertar o botão da desistência. 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL