Marido de cantora gospel Sulamita Alves morre afogado duas semanas após acidente
Esposo de Sulamita Alves, Ricardo Henrique sofreu morreu dias após sair ileso de uma batida de carro
Publicado: 03/01/2024 às 22:50
A morte de Ricardo Henrique foi confirmada pela assessoria da artista (foto: Reprodução/Redes Sociais)

Ricardo Henrique, marido da cantora gospel Sulamita Alves, morreu afogado na última segunda-feira (1º), num rio em Tocantins, dias após sair ileso de uma grave acidente de trânsito. A informação foi confirmada pela assessoria da artista através das redes sociais.
Amigos e parentes lamentaram o falecimento do rapaz na web. “Grato por tudo que Deus tem feito em minha vida. Infelizmente fazendo esse post com muita tristeza. Obrigado por essa grande oportunidade, meu amigo Ricardo, lembrarei de você em toda minha vida. Descanse em paz, amigo. Força, cantora Sulamita. Luto”, publicou o músico Kennedy Amorim.
Anteriormente, Ricardo havia se acidentado de carro, junto com Sulamita. Porém, na ocasião, ninguém ficou ferido. “Acabamos de sofrer um acidente, até agora estou em choque, Deus cuidou da gente”, desabafou a artista após o episódio, que aconteceu no dia 15 de dezembro.
Confira as informações completas na coluna Fábia Oliveira, no Metrópoles.