Diario de Pernambuco
Busca

AMEAÇA

Felipe Neto denuncia ameaças de morte à irmã de seis anos

O influenciador falou sobre o assunto nas redes sociais, nesta madrugada (8/12), e afirmou que os envolvidos responderão criminalmente

Publicado em: 08/12/2023 10:46

Youtuber falou sobre o assunto nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (08) (Foto: Reprodução)
Youtuber falou sobre o assunto nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (08) (Foto: Reprodução)
Felipe Neto usou as redes sociais para denunciar as ameaças de morte que sua irmã Carolina, de apenas seis anos, está sofrendo. O influenciador também revelou que, além da menina, sua namorada Juliane Carvalho também tem sido vítima de ataques.
 
“Um aviso pras stalkers que estão perseguindo pessoas da minha intimidade com ameaças, bullying e invasão de privacidade. Nós sabemos quem vocês são. Isso vai pra polícia a partir da semana que vem”, começou dizendo ele, em uma postagem no X, antigo Twitter, na madrugada desta sexta-feira (8/12).

Ele completou: “Esse é o único aviso que vou dar a respeito. Vocês queriam atenção? Pois terão. Já são meses de perseguição à Ju [Juliane Carvalho, namorada dele], com mensagens horríveis que vocês não têm a menor ideia, escritas por pessoas visivelmente perturbadas”.

Confira a matéria completa no Portal Metrópoles
Tags: felipe neto | ameaças |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL