Diario de Pernambuco
Busca

NATAL

Feira de troca de livros e espetáculo natalino movimentam Zona Norte do Recife

Evento será gratuito e terá presença do Papai Noel; organização sugere que o participante leve 1kg de alimento não perecível

Publicado em: 01/12/2023 11:29

 (Crédito: Gildo Marcelino/Divulgação)
Crédito: Gildo Marcelino/Divulgação
O início das celebrações do final de ano toma conta da Zona Norte do Recife neste sábado (2). O “Estrelas de Natal”, promovido pelo Shopping ETC. inicia com a chegada do Papai Noel. Haverá apresentação do espetáculo natalino "Uma Estrela de Natal", além da tradicional feira Troca Troca de Livros. Todas as atividades ocorrem com horários diversos, no piso principal do centro de compras localizado no bairro dos Aflitos, no Recife. As atividades são gratuitas, não precisam de inscrição prévia. A organização sugere que o participante leve 1 kg de alimento não perecível para doação em entidades sociais. 

A Feira Troca Troca de Livros acontece das 10h às 17h. Não é necessário agendar acesso. A organização estabelece algumas regras para participação, entre elas, a de que não serão aceitos livros didáticos, acadêmicos, de poesia, em outros idiomas ou que tenham sido distribuídos gratuitamente. Além disso, não é permitido fazer reservas de livros, tampouco a venda dos títulos; cada livro doado dará direito a outro livro na feira, e a ação de retirada deve ocorrer imediatamente.

Neste ano, de forma muito alegre e contagiante, a chegada do Papai Noel será através de um Natal tradicional e encantado. Às 15h, Noel receberá as famílias, em uma apresentação teatral que vai marcar a ação. Natalícia, a protagonista da peça, inicialmente desacredita na magia do Natal, mas o bom velhinho, acompanhado por todos os elementos natalinos, unem forças para criar uma atmosfera encantadora. Juntos, embarcam em uma jornada em busca da verdadeira luz da estrela de Natal, desvendando os encantos da época. A trama é enriquecida com personagens cativantes, como Floco de Neve, Senhor Presente, Henna Feliz e Estrela Brilhante. Os próximos encontros estão agendados para os dias 8, 9, 15 e 16 de dezembro.

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL